sexta-feira, 17 de junho de 2011

meditação

nunca jamais em toda a minha me senti tão
fico pensando
mas é um pensamento de cada vez
suavesuave
sem aquela urgência, sem aquelaaaaaaa
no lugar disso uma espécie deeeeeeeee
certeza?
sim, de certeza íntima
sim de certeza íntima num mundo inteiramente contingente
é assim
alguma coisa relacionada a destino
a destinação
a que será que me destino
claro que a resposta é vaga
e aí chega uma hora clara em que a confusão vai lentamente cedendo
- como uma neblina espessa bem devagar vai dispersando -
e vislumbramos
o que somos?
nãnão
a que mais ou menos nos destinamos
vislumbramos um pedaço desse troço
leva anos esse negócio, é uma graça
uma graça que se recebe quase sem esforço
como um presente de um deus bonzinho
mas o deus nos mostra apenas a sombra de uma possível vocação,
jamais o que devemos ou deveríamos fazer com isso
é tipo: te vira
faça com isso o que melhor lhe aprouver
faça com isso o que quiser
faça com isso o que te faz feliz, se puder
a responsabilidade é sua
não me olhe com essa cara
fiz minha parte
o samba é esse
agora o seguinte: tem samba no pé aí?

Um comentário:

  1. Demais!!!! Nossa, sensacional. To adorando você assim, todo "meditativo". Nunca havia imaginado você assim. Muito bom!
    Tem samba no pé?
    Acho que sim, tem muito samba no pé.
    Te amo!
    Gabi

    ResponderExcluir